Polícia vai elaborar retrato falado de suspeito de assassinato na Vila Progresso

Sem obter resultado positivo com as fotografias apresentadas à testemunha, a polícia vai agora vai elaborar o retrato falado do suspeito de ter assassinado o caminhoneiro Valdecir Minatelle, de 41 anos. O crime aconteceu no dia 4 deste mês,quando por volta das 22h30 Valdecir trafegava pela Rua Estevão Capriata, na Vila Progresso e foi atingido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sem obter resultado positivo com as fotografias apresentadas à testemunha, a polícia vai agora vai elaborar o retrato falado do suspeito de ter assassinado o caminhoneiro Valdecir Minatelle, de 41 anos.

O crime aconteceu no dia 4 deste mês,quando por volta das 22h30 Valdecir trafegava pela Rua Estevão Capriata, na Vila Progresso e foi atingido por alguns disparos. Ele perdeu o controle do carro que dirigia, um JAC J3 Turin e bateu em uma árvore.

A testemunha do crime não conseguiu identificar nas fotos apresentadas nenhum suspeito parecido com o autor do crime. Em virtude disso, o delegado Tiago Macedo dos Santos, da 4ª Delegacia, das Moreninhas, vai recorrer ao retrato falado.

“Ainda não temos uma data prevista para que aconteça a elaboração do retrato falado. Primeiro temos de agendar com o pessoal da perícia técnica e depois esperar que a testemunha esteja bem tranquila para que o trabalho não seja prejudicado”, afirmou.

Conteúdos relacionados