Polícia suspeita que família tenha sido envenenada em SP

Um idoso morreu na noite desta quinta-feira em seu apartamento no Campo Belo, bairro nobre da zona sul de São Paulo, e outras duas pessoas foram socorridas pelos bombeiras por suspeita de envenenamento. Segundo informações do Bom Dia SP, o filho do casal, um estudante de 24 anos, chamou o porteiro pelo interfone e pediu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso morreu na noite desta quinta-feira em seu apartamento no Campo Belo, bairro nobre da zona sul de São Paulo, e outras duas pessoas foram socorridas pelos bombeiras por suspeita de envenenamento. Segundo informações do Bom Dia SP, o filho do casal, um estudante de 24 anos, chamou o porteiro pelo interfone e pediu para que ele pedisse ajuda.

A equipe de resgate chegou ao apartamento, no 17º andar, e encontrou o filho caído ao lado do pai no chão, um idoso de 68 anos, e a mãe deitada no sofá. O idoso já estava morto com a chegada do resgate e a mãe estava em estado grave.

Segundo o delegado titular do 27º DP, no Campo Belo, a mulher continua em estado grave no hospital São Paulo e o jovem passa bem. Segundo o estudante disse à polícia, ele estava saindo do banho quando viu o pai caído no chão e passou mal logo em seguida. A polícia não soube dizer qual a causa do possível envenenamento.

Conteúdos relacionados