Polícia prende suposto autor do crime de homicídio em Angélica

A Polícia Civil prendeu ontem (3), por volta das 23h30, o suposto autor do crime de homicídio em um terreno baldio em Angélica – a 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima, identificada como Valdeni José dos Santos, de 53 anos, conhecido como “Vardé da Viola”, foi encontrada com sinais de violência. O corpo estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu ontem (3), por volta das 23h30, o suposto autor do crime de homicídio em um terreno baldio em Angélica – a 323 quilômetros de Campo Grande.

A vítima, identificada como Valdeni José dos Santos, de 53 anos, conhecido como “Vardé da Viola”, foi encontrada com sinais de violência. O corpo estava nu e com um pedaço de madeira introduzido nas partes íntimas. Ao lado dele havia uma tábua de madeira com sinais de sangue, que pode ter sido utilizada para agredir o homem.

A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar o autor do homicídio. Depois de ouvir o depoimento de algumas testemunhas, os policiais descobriram que a vítima havia discutido com um homem, em uma lanchonete no centro da cidade e que o suspeito teria deixado o estabelecimento primeiro que Valdeni.

As testemunhas não souberam identificar quem era o homem e, segundo o depoimento de pessoas que estavam na lanchonete no momento da discussão, o suspeito teria dito que iria matar Vardé da Viola.

Por volta das 21 horas da noite dessa quinta-feira, os investigadores identificaram o homem. O levantamento denunciou que o suposto autor trabalha em uma Usina da região, e que chegaria à cidade por volta das 23h30. Diante das informações os policiais montaram uma operação para realizar a prisão do suspeito.

O homem recebeu voz de prisão ao chegar à cidade e, durante vistoria no interior de sua residência, os policiais encontraram em um cesto, as roupas sujas de sangue e com indícios de luta corporal. Também foi encontrada na casa uma espingarda calibre 36, com vários petrechos e cartuchos.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Angélica, onde permanece à disposição da Justiça. (Com informações Nova News)

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher