Polícia prende suposto autor do crime de homicídio em Angélica
A Polícia Civil prendeu ontem (3), por volta das 23h30, o suposto autor do crime de homicídio em um terreno baldio em Angélica – a 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima, identificada como Valdeni José dos Santos, de 53 anos, conhecido como “Vardé da Viola”, foi encontrada com sinais de violência. O corpo estava […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil prendeu ontem (3), por volta das 23h30, o suposto autor do crime de homicídio em um terreno baldio em Angélica – a 323 quilômetros de Campo Grande.
A vítima, identificada como Valdeni José dos Santos, de 53 anos, conhecido como “Vardé da Viola”, foi encontrada com sinais de violência. O corpo estava nu e com um pedaço de madeira introduzido nas partes íntimas. Ao lado dele havia uma tábua de madeira com sinais de sangue, que pode ter sido utilizada para agredir o homem.
A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar o autor do homicídio. Depois de ouvir o depoimento de algumas testemunhas, os policiais descobriram que a vítima havia discutido com um homem, em uma lanchonete no centro da cidade e que o suspeito teria deixado o estabelecimento primeiro que Valdeni.
As testemunhas não souberam identificar quem era o homem e, segundo o depoimento de pessoas que estavam na lanchonete no momento da discussão, o suspeito teria dito que iria matar Vardé da Viola.
Por volta das 21 horas da noite dessa quinta-feira, os investigadores identificaram o homem. O levantamento denunciou que o suposto autor trabalha em uma Usina da região, e que chegaria à cidade por volta das 23h30. Diante das informações os policiais montaram uma operação para realizar a prisão do suspeito.
O homem recebeu voz de prisão ao chegar à cidade e, durante vistoria no interior de sua residência, os policiais encontraram em um cesto, as roupas sujas de sangue e com indícios de luta corporal. Também foi encontrada na casa uma espingarda calibre 36, com vários petrechos e cartuchos.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Angélica, onde permanece à disposição da Justiça. (Com informações Nova News)
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.