Polícia prende sexto e procura mais dois envolvidos em estupro e morte de jovem em MS

Rosimar Viego de 18 anos, apontado com sexto envolvido na morte e estupro de uma menina de 12 anos, na Aldeia Bororo em Dourados (225 quilômetros de Campo Grande), na madrugada do último dia 6 (domingo), foi preso nesta terça-feira (15). Nesta segunda-feira (14), cinco suspeitos foram presos pelo crime. A prisão foi feita por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rosimar Viego de 18 anos, apontado com sexto envolvido na morte e estupro de uma menina de 12 anos, na Aldeia Bororo em Dourados (225 quilômetros de Campo Grande), na madrugada do último dia 6 (domingo), foi preso nesta terça-feira (15).

Nesta segunda-feira (14), cinco suspeitos foram presos pelo crime. A prisão foi feita por policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) com o apoio de lideranças da Aldeia.

De acordo com o site 94 FM Dourados, foi preso Arlindo Freitas Ramires, de 28 anos, além de quatro adolescentes de 15 anos, todos moradores da Aldeia Bororo que foram apreendidos.

Rosimar teria sido o primeiro a abusar da adolescente. De acordo com o delegado Adilson Stiguivitis a polícia procura por mais dois rapazes que teriam participado do estupro seguido de morte.

De acordo com a Polícia Civil o crime aconteceu na madrugada do último dia 6, quando a vítima foi abordada por Rosimar que voltava de uma festa com os amigos, momento em que a convidou para manter relações sexuais.

A menor recusou, tentou escapar, mas foi imobilizada e violentada sexualmente por Rosimar. Todos do grupo também abusaram da vitima.

Na delegacia, os envolvidos confessaram que decidiram matar a menina, a golpes de faca e foice, para evitar que ela contasse sobre o crime.

O delegado do SIG Adilson Stiguivitis, depois de ouvir os envolvidos no crime, representou pela prisão deles.

Conteúdos relacionados