Polícia prende integrantes de grupo que fez idosos e adolescente reféns em chácara

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande, prendeu dois integrantes do grupo que na manhã de quarta-feira havia assaltado um casal de idosos e feito uma adolescente refém em um sítio da cidade. O casal foi rendido por três homens que chegaram armados e quando estavam no local, chegou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande, prendeu dois integrantes do grupo que na manhã de quarta-feira havia assaltado um casal de idosos e feito uma adolescente refém em um sítio da cidade.

O casal foi rendido por três homens que chegaram armados e quando estavam no local, chegou a garota de 13 anos que também foi rendida. Todos foram amarrados e deixados em quartos separados da residência.

Depois de agredirem as vítimas e de muita pressão psicológica, o grupo deixou o local levando uma caminhonete Montana e uma espingarda.

O primeiro a ser preso foi Tarik Alberto Gomes Correa, de 19 anos que sofreu um acidente com a Montana roubada e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Levado para a Delegacia de Aparecida do Taboado, ele confirmou que havia participado do roubo e indicou o comparsa Cleisson Gonçalves Feitosa, de 18 anos. Como é “figurinha carimbada” na polícia local, ele foi localizado e também preso.

Tarik disse que a caminhonete havia sido encomendada “por uma pessoa”, em Campo Grande e que ele receberia R$ 500 para entregar o veículo na Capital

Segundo o delegado Lúcio Fátima da Silva Barros, a polícia segue em busca do terceiro integrante do grupo.

Conteúdos relacionados