Polícia prende homem que matou mulher a pedradas em Campo Grande

Anderson César Firmino, de 24 anos de idade, acusado de matar a pedradas a ex-companheira Laida Andréia Samulha Romualdo, 35 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (15) e está recolhido em uma das celas da 4ª Delegacia, nas Moreninhas. Ele foi detido na última segunda-feira e na terça-feira foi expedido o mandando de prisão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anderson César Firmino, de 24 anos de idade, acusado de matar a pedradas a ex-companheira Laida Andréia Samulha Romualdo, 35 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (15) e está recolhido em uma das celas da 4ª Delegacia, nas Moreninhas.

Ele foi detido na última segunda-feira e na terça-feira foi expedido o mandando de prisão preventiva, que acabou sendo cumprido na quarta-feira.

O crime aconteceu no dia 28 de dezembro. De acordo com a delegada titular da Delegacia da Mulher, Rosely Molina, o desentendimento teria acontecido por conta de R$ 50 que Andréia teria recebido da mãe de Anderson para comprar brinquedos para os filhos dela. “Ele queria o dinheiro de volta, e por isso jogou as pedras nela”, afirmou a delegada.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça