Nesta manhã de segunda-feira (24) as seis pessoas presas acusadas pelo envolvimento na recente onda de assaltos em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Eles são responsáveis por pelo menos seis crimes cometidos na cidade, mas a polícia não descarta a presença do grupo em outras ações.

Joias e aparelhos eletrônicos foram recuperados, mas ainda não se sabe o valor total dos prejuízos causados. Os presos são: Aldo de Oliveira Lima, 31, o ‘Panorama’, morador no Jardim Guanabara, Joel de Castro, 22, residente no Jardim Itália e Diego da Silva Rodrigues, o ‘Gibi’ – que foi preso na tarde de quinta-feira (20) -, Bruno Fernando Almeida Souza, 26, o ‘Bocal’ e Henrique Leandro Corrêa, 22, conhecido como ‘Boró’ ou ‘Michael’, ambos residentes na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso.

Cleiton Azevedo Cândido, 20, o ‘Cleitinho’, morador no Jardim Água Boa, também se apresentou à polícia. Ele é acusado de participação em alguns roubos e também está preso.

De acordo com a polícia, existe a possibilidade de envolvimento de outras pessoas nas ações ocorridas no município. (Com informações Dourados News)