Polícia persegue e atira contra carro para prender traficante na BR-060

Na madrugada desta segunda-feira (4), Marcelo Silva Brito, de 35 anos, foi preso em flagrante na rodovia BR-060, nas proximidades de Sidrolândia, município a 70 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência gerado por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), os policiais faziam bloqueio policial no trevo da BR-060 com […]
| 04/08/2014
- 16:41
Polícia persegue e atira contra carro para prender traficante na BR-060

Segundo o boletim de ocorrência gerado por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), os policiais faziam bloqueio policial no trevo da BR-060 com a MS-162 quando o veículo Parati, preto, placa JRE-9310, de Porto Seguro (BA), ignorou abordagem e o motorista jogou o carro na direção dos policiais, fugindo em seguida.

A polícia iniciou perseguição e foi necessário atirar contra os pneus dianteiros do carro para que ele parasse. Em buscas dentro do veículo, foram encontrados seis fardos com vários tabletes de maconha, totalizando 242 quilos da droga.

O motorista disse aos policiais que estava em Campo Grande e um rapaz conhecido como “Corumbá” ofereceu R$ 2 mil para que ele fosse até uma fazenda, localizada entre Maracaju e Bela Vista. Ele afirmou que foi até a fazenda de ônibus e, no local, estava o carro já carregado com a droga.

Marcelo foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas.

Veja também

Últimas notícias