Polícia ouve proprietários de carros incendiados em festa e segue sem pistas
Os proprietários dos quatro carros que foram destruídos por incêndio durante festa universitária no Rita Vieira no sábado (30) prestaram depoimentos na 4ª Delegacia de Polícia nesta segunda-feira (1°). De acordo com o delegado Thiago Macedo dos Santos, responsável pelo caso, ainda não é possível descobrir a causa do incêndio. “Foi feita perícia no local […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os proprietários dos quatro carros que foram destruídos por incêndio durante festa universitária no Rita Vieira no sábado (30) prestaram depoimentos na 4ª Delegacia de Polícia nesta segunda-feira (1°). De acordo com o delegado Thiago Macedo dos Santos, responsável pelo caso, ainda não é possível descobrir a causa do incêndio.
“Foi feita perícia no local e estamos aguardando o laudo para identificar a Genesis do incêndio. Pode ter começado com uma bituca de cigarro, pode ser o tempo seco, assim como criminoso”, explica o delegado, ressaltando que nenhuma hipótese se sobressai. O laudo, dado como fundamental para a solução do caso, deve sair em pelo menos dez dias.
Os cuidadores dos carros não foram localizados pela polícia e nem pelos proprietários, uma vez que os veículos estavam estacionados em terreno. A polícia solicita que os cuidadores procurem a 4ª DP para prestarem depoimentos para ajudar na investigação.
Vingança descartada
Após ouvir os proprietários, o delegado praticamente descartou a hipótese de o incêndio ter sido causado por vingança. “Não está se sustentando, porque nenhuma das vítimas relatou ter brigado ou se desentendido com alguém recentemente para sofrer vingança”, conta.
Os proprietários também disseram não acreditar que falha nos carros causou o incêndio, pois os veículos eram relativamente novos e estavam com a manutenção em dia.
O caso
Quatro carros foram incendiados na madrugada de sábado (30), em uma chácara, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Os veículos pertencem a universitários da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) que participavam de uma festa promovida por uma associação atlética de um dos cursos da instituição.
A festa era realizada na Chácara Challenger e por volta das 3 horas, os participantes foram surpreendidos pelo fogo. Cerca de mil pessoas estavam no local.
Foram queimados um veículo Chevrolet Celta, um Hyundai I30, um Hyundai HB20 e um Honda Fit. Outro Honda Fit e um Ford Ka ficaram parcialmente queimados. Apenas o I30 e o Uno tinham seguro. O Corpo de Bombeiros e a polícia atenderam à ocorrência.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.