Polícia Militar prende dupla com arma de fogo em MS

A Polícia Militar conseguiu evitar suposto assalto nesta madrugada (1°), que em tese, seria praticado contra um posto de combustíveis na cidade e prender os dois autores em Batayporã – distante 306 quilômetros de Campo Grande. A ação ocorreu por volta da1h, na Avenida Brasil. Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar conseguiu evitar suposto assalto nesta madrugada (1°), que em tese, seria praticado contra um posto de combustíveis na cidade e prender os dois autores em Batayporã – distante 306 quilômetros de Campo Grande. A ação ocorreu por volta da1h, na Avenida Brasil.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando percebeu que duas pessoas em uma motocicleta haviam entrado no pátio do posto. Os militares resolveram abordá-los no momento em que a moto já estava sendo abastecida.

Durante revista pessoal, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 e cinco munições intactas, que estavam em poder do garupa. Em checagem ao banco de dados da polícia, foi constatado que os autores já possuíam várias passagens pela prática de diversos delitos, entre eles, crime de roubo.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil sendo, o condutor por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o garupa por porte ilegal de arma de fogo. Eles permanecem à disposição da Justiça. A motocicleta utilizada na ação foi encaminhada para o pátio do Detran.

A maneira de agir da dupla se assemelha à de criminosos que assaltaram três postos de combustíveis na manhã de segunda-feira (30), em Nova Andradina. Em todos os casos, eles se passavam por clientes, abasteciam as motos e, em seguida, anunciavam o roubo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados