Polícia já sabe quem iniciou linchamento de homem confundido com estuprador

A polícia já identificou um dos suspeitos da agressão que causou a morte de Hugo Neves Ferreira de 45 anos, na Rua Berta Lúcia no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, no dia 14 de maio. A polícia tem conhecimento do homem que iniciou a violência contra a vítima e agora trabalha na investigação dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia já identificou um dos suspeitos da agressão que causou a morte de Hugo Neves Ferreira de 45 anos, na Rua Berta Lúcia no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, no dia 14 de maio.

A polícia tem conhecimento do homem que iniciou a violência contra a vítima e agora trabalha na investigação dos de mais envolvidos no caso.

Segundo o delegado da 5ª Delegacia de Polícia, João Reis Belo, até quarta-feira (21), todos os parentes e testemunhas serão ouvidos. A expectativa é de que o caso seja completamente esclarecido ainda nesta semana.

O caso

Depois de discutir com a mulher, na quarta-feira (14), Hugo, que estava embriagado, pulou o muro da casa, caindo na casa da vizinha, que é sua irmã e, por algum motivo, ele pulou o portão da casa dela, que tinha grades.

No momento, a calça e a cueca de Hugo ficaram presas no portão e ele perambulou até um terreno baldio. A moradora da casa ao lado do terreno, na Rua Expedicionário Alcindo Jardim Chagas, viu o homem praticamente nu e ligou para seu marido, que agrediu Hugo com uma pedaço de madeira.

Um morador, que estava no bar reconheceu Hugo e o socorreu, ele tentou ir embora, mas foi agredido novamente. Os bombeiros e a polícia foram chamados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa