Polícia indicia suspeito de matar ‘Chocolate’ na frente de namorada adolescente

Valmir Catarino de Araújo, de 33 anos, foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, pelo assassinato de Edgar do Nascimento, de 50 anos. Segundo a assessoria da Polícia Civil, Valmir confessou o homicídio e disse que o crime foi motivado por desacordo em uma negociação de drogas. Com ele foi apreendido um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo a assessoria da Polícia Civil, Valmir confessou o homicídio e disse que o crime foi motivado por desacordo em uma negociação de drogas. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, supostamente usado para cometer o crime.

O homem foi localizado por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e indiciado na tarde de segunda-feira (16). Ele vai responder o processo em liberdade, uma vez que não foi preso em flagrante.

O caso

Edgar do Nascimento, de 50 anos, conhecido como “Chocolate”, foi morto a tiros em Naviraí, município distante 359 quilômetros da Capital. O crime ocorreu no sábado (14).

O homem era proprietário de uma loja de Naviraí. Ele estava em uma lanchonete com sua namorada, uma adolescente, minutos antes de ser alvejado e teria recebido um telefonema marcando um encontro próximo de um ginásio da cidade.

Chegando ao local, o empresário desceu de seu carro e começou a conversar com um indivíduo, que estava em uma motocicleta e sacou uma arma, realizando vários disparos contra a vítima, que tentou fugir, mas foi alvejado e morreu no local.

Em revistas no veículo, os policiais encontraram três trouxinhas de cocaína, pesando três gramas cada uma.

Conteúdos relacionados