Polícia identifica padrasto que tentou filmar enteada durante o banho e agrediu a mulher

Ronildo Faustino Simões, de 32 anos, foi identificado como o padrasto que tentou filmar a enteada de 13 anos durante o banho na noite de quinta-feira (3), em Dourados, a 224 quilômetros de Campo Grande. O flagrante ocorreu na madrugada desta sexta-feira (4), após uma denúncia à Polícia Civil. Eles estavam na companhia do irmão, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ronildo Faustino Simões, de 32 anos, foi identificado como o padrasto que tentou filmar a enteada de 13 anos durante o banho na noite de quinta-feira (3), em Dourados, a 224 quilômetros de Campo Grande. O flagrante ocorreu na madrugada desta sexta-feira (4), após uma denúncia à Polícia Civil.

Eles estavam na companhia do irmão, de 7anos, enquanto a mãe saiu para trabalhar. Há três anos, o rapaz mora junto da mulher e dos filhos dela, de acordo com informações apuradas pelo site Dourados News.

Enquanto a menina se preparava para tomar banho, por volta das 23 horas, ele pediu para que o deixasse usar o banheiro. Em seguida, a vítima entrou no local e percebeu o aparelho de telefone celular de Ronildo colocado sobre a luminária.

Ao pegar o objeto, viu a filmadora ligada. Questionado, o suspeito se irritou e tomou o telefone da mão da adolescente. Em seguida, a mãe da jovem chegou e ficou sabendo do ocorrido.

Ambos começaram a discutir e Ronildo a agrediu com socos e ameaçou atear fogo na casa. A PM (Polícia Militar) foi acionada e deteve o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia do município.

Ele foi autuado no artigo 240 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), que é ‘produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente’, com pena prevista de quatro a oito anos de reclusão, em regime fechado. O suspeito também responderá pelos crimes de ameaça e via de fato e violência doméstica.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f