Polícia identifica mulher que fez ‘selfie ilegal’ com tablet furtado e recupera aparelho

Equipes da 2ª Delegacia da Polícia Civil, que fica no Bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande, conseguiu localizar a mulher que estava com o tablet que foi furtado de um veículo, no Bairro Coronel Antonino, área norte, na segunda-feira (14). O caso está sendo investigado pelo delegado Alexandre Amaral Evangelista. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipes da 2ª Delegacia da Polícia Civil, que fica no Bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande, conseguiu localizar a mulher que estava com o tablet que foi furtado de um veículo, no Bairro Coronel Antonino, área norte, na segunda-feira (14). O caso está sendo investigado pelo delegado Alexandre Amaral Evangelista. De acordo com o delegado, a investigação chegou até a mulher por conta das fotos que foram tiradas no aparelho. “Como o aparelho é cadastrado no e-mail da vítima, ela começou a receber as imagens e diante destas informações conseguimos localizá-la”, explica. O delegado conta que o aparelho foi recuperado e está apreendido. “Ele será entregue à vítima ainda hoje. Apesar disso, estamos com a investigação em aberto, pois preciso saber como será qualificada a ocorrência”, frisa. A “qualificação” está a cargo do resultado da investigação, uma vez que o caso pode ser concluído como achado de coisa, receptação ou furto. “Estamos analisando todas as evidências, uma delas é a versão dada pela mulher, que aparece na foto”, afirma.

Em depoimento na manhã de hoje, a mulher que tem 34 anos contou que viu um motociclista passando pela região e deixou cair uma mochila. Dentro da bolsa, estava uma blusa e o tablet. A mulher teria ficado com o aparelho e descartou os demais objetos.

Após o depoimento, a mulher foi liberada. Ela já tem algumas passagens por delitos criminais.

“A princípio o caso trata-se de um ‘achado de coisa’, porém ele ainda pode ser mudado, já que a investigação ainda está em andamento”, revela.

Crime

Um rapaz de 24 anos, que teve o nome preservado, recebeu em seu e-mail, selfie de uma mulher que está com o seu tablet que foi furtado na manhã de segunda-feira (14). O rapaz entrou em contato com a equipe do Midiamax na tentativa de alertar a pessoa de que o aparelho é dele e que ele quer recuperá-lo.

Ele contou que o eletrônico estava no carro do pai, que estava estacionado em uma loja de materiais de construção civil localizada na Avenida Coronel Antonino, no Bairro Coronel Antonino, região norte, por volta das 9 horas. Dos objetos furtados de dentro do veículo estava o tablet.

Ontem, a vítima registrou o furto, logo após o crime na 2ª Delegacia da Polícia Civil, que fica na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande. Além disso, as fotos também foram entregues para a polícia.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

Um leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados