Polícia Federal retém Kombi por suspeita de propaganda eleitoral irregular em Corumbá

Policiais federais apreenderam uma Kombi, no início da tarde deste domingo (26), por suspeita de propaganda irregular. O veículo estava próximo a uma sessão eleitoral em Corumbá. Segundo consta, o motorista, que não teve a identidade revelada, teria permanecido com o veículo próximo à sessão, conversando com eleitores, em vez de ir votar. A Kombi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais federais apreenderam uma Kombi, no início da tarde deste domingo (26), por suspeita de propaganda irregular. O veículo estava próximo a uma sessão eleitoral em Corumbá.

Segundo consta, o motorista, que não teve a identidade revelada, teria permanecido com o veículo próximo à sessão, conversando com eleitores, em vez de ir votar. A Kombi está adesivada com a arte de campanha de Delcídio do Amaral (PT).

Ainda segundo informações de pessoal que atendeu a ocorrência, o motorista iria prestar depoimento e seria liberado logo depois. Também será verificado o tamanho da propaganda na Kombi – o máximo permitido na lei eleitoral é de 4 metros quadrados.

Conteúdos relacionados