Polícia fecha boca de fumo de ‘Maria Boqueira’ e duas são presas

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) fechou uma boca de fumo no final da tarde desta quinta-feira (24), na rua Dois, do assentamento Vale do Taquari, em Coxim. Os policiais encontraram na casa de Maria Gomes Gomidez, de 28 anos, 32 “paradinhas” de substância análoga a pasta base de cocaína. Conhecida como “Maria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) fechou uma boca de fumo no final da tarde desta quinta-feira (24), na rua Dois, do assentamento Vale do Taquari, em Coxim.

Os policiais encontraram na casa de Maria Gomes Gomidez, de 28 anos, 32 “paradinhas” de substância análoga a pasta base de cocaína.

Conhecida como “Maria Boqueira”, ela comercializa entorpecentes com a ajuda da irmã, Meire Gomes Gomidez, de 31 anos, conforme informações da ROTAI.

Além da pasta base, os policiais encontraram na residência alguns produtos que, supostamente, foram trocados por drogas. Entre esses três celulares, uma televisão de LED de 22 polegadas, aparelho de DVD e uma caixa de som.

Trazidas para o 1º Distrito Policial, as mulheres começaram a gritar, dizendo que são apenas usuárias, mas esta versão não convenceu os policiais, justamente pela quantidade de “paradinhas” encontrada na casa.

A Rotaifazia rondas pela redondeza quando notou movimentação estranha no endereço citado, com as presenças de usuários conhecidos da polícia. Depois de abordar alguns usuários, os policiais adentraram na residência e constataram a prática de tráfico. O Conselho Tutelar foi acionado, pois entre os usuários tem pelo menos uma adolescente.

Conteúdos relacionados