Policia faz simulação para verificar se morte de homem no “Inferninho” foi acidental

Policiais civis da 2º Distrito Policial de Campo Grande estão, realizam na tarde desta terça-feira (11), na cachoeira do Inferninho, na saída para Rochedinho, em Campo Grande, uma espécie de simulação da queda que resultou na morte Manoel Eloísio, 61 anos, no dia 6 de janeiro deste ano. De acordo com o delegado titular da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais civis da 2º Distrito Policial de Campo Grande estão, realizam na tarde desta terça-feira (11), na cachoeira do Inferninho, na saída para Rochedinho, em Campo Grande, uma espécie de simulação da queda que resultou na morte Manoel Eloísio, 61 anos, no dia 6 de janeiro deste ano. De acordo com o delegado titular da 2º DP, Weber Luciano de Medeiros, vai acontecer uma reprodução simulada para tirar as dúvidas sobre o que realmente ocorreu no dia da queda.

Conforme o delegado o acidente não teria ocorrido como o rapaz que estava com a vítima relatou e por este motivo a reprodução estava sendo realizada.

Cinco peritos trabalham na reprodução. A equipe desceu até a cachoeira de aproximadamente 35 metros e posicionou câmeras para captar imagens. De acordo com a perita, Regina Dias, um boneco será jogado no local. “Vamos verificar se a queda coincide com o lugar em que o corpo foi jogado”, afirma.

Conforme a perita, há varias diferenças de quando uma pessoa cai e é empurrada. Entre elas, a distância entre o corpo e o paredão da cachoeira. Além disto, a posição do galho em que a vítima tentou segurar também será verificada. Outras quedas ocorridas no local servirão como parâmetro para análise da polícia.

Os policiais e a perícia aguardam apenas a chegada do Corpo de Bombeiro para iniciar a operação.
 

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher