Polícia e bombeiros são acionados após denúncia de cárcere privado na região da Cidade de Deus

As polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde desta quinta-feira (21), para atender uma denúncia de cárcere privado na região do Bairro Cidade de Deus, em Campo Grande. No local, nada de anormal foi encontrado, mas segundo vizinhos, uma mulher teria feito a denúncia para prejudicar um idoso de 67 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde desta quinta-feira (21), para atender uma denúncia de cárcere privado na região do Bairro Cidade de
Deus, em Campo Grande. No local, nada de anormal foi encontrado, mas segundo vizinhos, uma mulher teria feito a denúncia para prejudicar um idoso de 67 anos.

A denúncia seria de o idoso mantinha a filha, de 37 anos, em cárcere. O Corpo de Bombeiros foi até o local e não constatou nada de irregular. Segundo os militares, a idoso comprovou por meio de documentos a paternidade e mostrou os atestados de saúde da filha, que seria esquizofrênica.

A movimentação de policiais e do Corpo de Bombeiros atraiu a vizinhança. Pelo menos quatro vizinhos foram até o local para defender o idoso e afirmaram que a denúncia à polícia teria sido feita por uma vizinha.
As vizinhas disseram que o idoso e a mulher teriam tido um desentendimento, pois eles tinham um acordo para fornecimento de água, mas como ela não pagou, ele cortou o fornecimento.

Uma das vizinhas, que não quis se identificar, disse que ouviu a mulher falando no telefone, no meio da rua, com a polícia. Ela teria falado que o idoso abusava da filha e que ela vivia em cárcere. Logo depois, a polícia bateu na porta da família e começou a problemas para o idoso.

 

Conteúdos relacionados