Polícia detém dois por tráfico e descobre ‘funcionário’ de presos da Máxima

 Polícia Militar prendeu em flagrante dois jovens por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (16), em Campo Grande. Os homens estavam em uma moto com mais de dez quilos de maconha em uma bolsa. O que os policiais não sabiam é que um dos detidos presta ‘serviços’ para detentos do Presídio de Segurança Máxima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Polícia Militar prendeu em flagrante dois jovens por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (16), em Campo Grande. Os homens estavam em uma moto com mais de dez quilos de maconha em uma bolsa. O que os policiais não sabiam é que um dos detidos presta ‘serviços’ para detentos do Presídio de Segurança Máxima da Capital.

Renan Coelho Cabreira, de 23 anos, e David Lago dos Santos, de 19, foram detidos depois de os policiais desconfiarem da atitude dos dois. Eles estavam em uma moto Chineray vermelha de placa HTE-8141, e pareciam incomodados com a presença da polícia.

Depois de uma revista foram localizados, em uma bolsa preta, sete tabletes de maconha, totalizando mais de dez quilos da droga. Os rapazes confessaram que estavam auxiliando no recebimento e distribuição do entorpecente.

Renan ainda confessou que faz “correria” para dos detentos do Presídio de Segurança Máxima, recebendo e distribuindo drogas para as pessoas indicadas por presos a partir de contatos feitos por celulares de dentro do presídio.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro da cidade.

Conteúdos relacionados