Polícia desmonta quadrilha que usava falso frete para assaltar caminhoneiros em MS

Uma quadrilha, composta por três homens, duas mulheres e ainda três menores que assaltou um caminhoneiro de 57 anos em Três Lagoas, a 325 quilômetros de Campo Grande, na noite de quarta-feira (3),foi desarticulada na manhã do dia seguinte, depois de uma operação conjunta das policiais Civil e Militar de Três Lagoas e da Polícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma quadrilha, composta por três homens, duas mulheres e ainda três menores que assaltou um caminhoneiro de 57 anos em Três Lagoas, a 325 quilômetros de Campo Grande, na noite de quarta-feira (3),foi desarticulada na manhã do dia seguinte, depois de uma operação conjunta das policiais Civil e Militar de Três Lagoas e da Polícia Rodoviária Federal.

O caminhoneiro foi atraído por uma solicitação de frete e quando chegou ao local indicado foi rendido por dois dos integrantes do bando. Depois de amarrado, o profissional ficou sob a guarda de outros bandidos enquanto o caminhão era levado para Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Em barreira montada próximo da cidade fronteiriça, policiais rodoviários federais desconfiaram da dupla e na entrevista eles confessaram o assalto. Quase no mesmo instante, desconfiando da demora do contato dos comparsas, a vítima foi libertada por volta das 9 horas de quinta-feira e imediatamente procurou a polícia.

Neste intervalo de tempo as investigações já estavam em curso com várias diligências por Três Lagoas. Logo foi encontrada a residência de um dos suspeitos e no local apreendida uma certa quantidade de maconha.

O restante da quadrilha foi encontrado em uma casa noturna sendo apreendido o revólver utilizado no crime e também vários celulares.

Na operação foram presos Acácio Barbosa de Souza, de 24 anos; Douglas Rogério Vieira Gomes, de 18 anos; Sabrina Barbosa Fernandes, de 18 anos, Raissa Cavalheiro Matos, de 18 anos e Willian Jesus dos Santos, de 18 anos e ainda os três adolescentes com idade entre 15 e 17 anos.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f