Polícia cumpre mandados de internações de menores acusados de homicídio em Campo Grande
Equipe de investigação da Delegacia Especializada em Atendimento a Infância e Juventude (DEAIJ), comandada pelo Dr. Maércio Alves Barboza, esclareceu a autoria da morte do jardineiro Pedro Sebastião de Souza (59), ocorrida no Jardim Panorama, na noite de segunda-feira (12). Na ocasião quatro adolescentes da região (três do sexo masculino e um do sexo feminino) […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Equipe de investigação da Delegacia Especializada em Atendimento a Infância e Juventude (DEAIJ), comandada pelo Dr. Maércio Alves Barboza, esclareceu a autoria da morte do jardineiro Pedro Sebastião de Souza (59), ocorrida no Jardim Panorama, na noite de segunda-feira (12). Na ocasião quatro adolescentes da região (três do sexo masculino e um do sexo feminino) abordaram a vítima em via pública, quando esta retornava para casa, agredindo-a brutalmente até desmaiá-la, arrastando-a em seguida até sua residência.
No interior da residência da vítima, os quatro adolescentes deixaram o senhor estendido no chão da cozinha e vasculharam o imóvel à procura de dinheiro e objetos de valor, sendo que, finalizada a busca, os menores subtraíram um aparelho de telefone celular e R$0,50 da carteira do senhor Pedro.
Antes de deixarem o local os adolescentes, usando um facão da própria vítima, desferiram diversos golpes na cabeça da mesma, que morreu em razão dos ferimentos. Segundo restou apurado pela polícia, a morte foi para que a vítima não reconhecesse os jovens depois.
A Autoridade Policial, com objetivo de dar resposta imediata ao fato, representou em 13 de maio pela Internação Provisória dos quatro adolescentes, que foi deferido pelo judiciário em 15 de maio, sendo três cumpridos na sexta-feira (16) e o último nesta data (19), encontrando-se os adolescentes nas UNEIS Novo Caminho e Estrela do Amanhã, à disposição da Justiça.
O facão usado para agredir o senhor Pedro foi localizado e apreendido pela equipe de investigação em um matagal existente na rua Tibagi, enquanto o aparelho de telefone celular da vítima (objeto da subtração), localizado e apreendido em poder de um dos adolescentes.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.