Polícia confirma que idoso foi atingido por apenas uma bala e investiga causa da morte

O delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) região da Vila Piratininga, Gustavo Ferraris, confirmou que o idoso Alcides Pedro Faria, de 60 anos, foi morto por apenas um tiro no ombro. Segundo ele, será feito um exame necroscópico para averiguar o trajeto do projétil, que pode ter desviado e atingido o coração da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) região da Vila Piratininga, Gustavo Ferraris, confirmou que o idoso Alcides Pedro Faria, de 60 anos, foi morto por apenas um tiro no ombro. Segundo ele, será feito um exame necroscópico para averiguar o trajeto do projétil, que pode ter desviado e atingido o coração da vítima.

Ainda de acordo com o delegado, a primeira linha de investigação será a de uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, como relatado por testemunhas.

Com Alcides foi apreendida uma quantia de dinheiro, o que leva a polícia a recolher depoimentos com a finalidade de confirmar se de fato aconteceu uma tentativa de assalto.

Mesmo assim, os investigadores não descartam a possibilidade de um homicídio doloso, quando há intenção de matar, já que a vítima possuía uma desavença com outra pessoa, havendo até boletim de ocorrência registrado.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f