Polícia Civil já esclareceu morte de homem confundido com estuprador no Aero Rancho

A Polícia Civil já esclareceu a morte de Hugo Neves Ferreira, de 45 anos, na última quinta-feira (15), no bairro Aero Rancho em Campo Grande. Ferreira foi linchado após ser confundido com estuprador. Conforme a Polícia Civil os dois delegados responsáveis pelo caso, da 5ª DP da Capital, apresentarão os resultados da investigação em uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil já esclareceu a morte de Hugo Neves Ferreira, de 45 anos, na última quinta-feira (15), no bairro Aero Rancho em Campo Grande. Ferreira foi linchado após ser confundido com estuprador. Conforme a Polícia Civil os dois delegados responsáveis pelo caso, da 5ª DP da Capital, apresentarão os resultados da investigação em uma entrevista coletiva.

Morte

Depois de discutir com a mulher, na quarta-feira (14), Ferreira, que estava embriagado, pulou o muro da casa, caindo na casa da vizinha, que é sua irmã e, por algum motivo, pulou o portão da casa, que tinha grades.

No momento, a calça e a cueca de Hugo ficaram presas no portão e ele perambulou até um terreno baldio. A moradora da casa ao lado do terreno teria visto o homem praticamente nu e ligado para o marido, que teria agredido Ferreira com um pedaço de madeira.

Conteúdos relacionados