Polícia Civil identifica e prende homem que matou ciclista atropelado em cidade de MS

A Polícia Civil identificou e prendeu um caminhoneiro de 25 anos, suspeito de atropelar e matar o ciclista Felipe Menezes Fernandes, de 20 anos, em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na última sexta-feira (25) e conforme a polícia, o caminhoneiro alegou não ter percebido o acidente.  Segundo o registro policial, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil identificou e prendeu um caminhoneiro de 25 anos, suspeito de atropelar e matar o ciclista Felipe Menezes Fernandes, de 20 anos, em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na última sexta-feira (25) e conforme a polícia, o caminhoneiro alegou não ter percebido o acidente. 

Segundo o registro policial, no momento do acidente havia muita neblina e o ciclista seguia de Aquidauana para Anastácio, quando foi atropelado por um caminhão, que seguia no mesmo trajeto.

O caminhão seguiu sentido a cidade de Miranda e testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a vítima morreu no local. Os policiais conseguiram identificar o suspeito por meio das imagens de circuito de segurança.

O condutor confirmou que trafegou pelo local do acidente, mas alegou não haver visualizado, nem percebido que havia atropelado o ciclista.

Conteúdos relacionados