Polícia apreende 142 kg de maconha em veículo em Eldorado

L.G., de 29 anos e M.A.M., de 36, foram presos em flagrante na noite de ontem, na MS-295, região do município de Eldorado durante uma operação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Com a dupla, os policiais encontraram 142,700 kg de maconha que estavam divididos em diversos tabletes. De acordo com informações da polícia, […]
| 01/08/2014
- 01:12
Polícia apreende 142 kg de maconha em veículo em Eldorado

L.G., de 29 anos e M.A.M., de 36, foram presos em flagrante na noite de ontem, na MS-295, região do município de Eldorado durante uma operação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Com a dupla, os policiais encontraram 142,700 kg de maconha que estavam divididos em diversos tabletes.

De acordo com informações da polícia, por volta das 22 horas, os homens foram abordados conduzindo um veículo Fiat Pálio, cor vermelha, com placas de Japurá-PR, juntamente com um menor um jovem de 17 anos que dirigia um veículo VW Gol, cor cinza, com placas da cidade de Mundo Novo.

No momento em que faziam a vistopria, os policiais localizaram o entorpecente no porta-malas do automóvel dirigido pelo menor de idade. Questionado sobre a droga, o adolescente informou que havia sido contratado para levá-la até a cidade de Naviraí, e que os ocpantes do outro veículo abordado estaria fazendo o serviço de “batedor de estradas”.

Diante dos fatos, os dois homens e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Elsorado para que as devidas providências fossem tomadas.

Veja também

Peixes se preparam para piracema e PMA continua com fiscalizações pelo MS

Últimas notícias