Paulistas são presos com pescado ilegal na região do Rio Taquari

Caminhonete Amarok foi apreendida com 12 quilos de pescado ilegal nesta terça-feira (14) na região do Rio Taquari, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A PMA (Polícia Militar Ambiental) realizava fiscalização na Estrada Pantaneira quando a caminhonete foi abordada. Dois pescadores, de 45 e 57 anos, moradores de Osasco e Bariri, em São […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caminhonete Amarok foi apreendida com 12 quilos de pescado ilegal nesta terça-feira (14) na região do Rio Taquari, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) realizava fiscalização na Estrada Pantaneira quando a caminhonete foi abordada. Dois pescadores, de 45 e 57 anos, moradores de Osasco e Bariri, em São Paulo, estavam com o pescado da espécie pacu abaixo da medida permitida para captura.

Eles foram presos e encaminhados com a caminhonete e o pescado para a Delegacia de Polícia. Os pescadores foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória. Eles foram liberados depois de pagar a fiança de R$ 1.640 cada um.

A pena para este crime é de um a três anos de detenção. O pescado será doado para instituições filantrópicas da cidade.

Conteúdos relacionados