Passageiro que morreu em voo da TAM é identificado pela polícia

Nestor Diaz é o nome do passageiro colombiano que sofreu uma parada cardíaca durante o voo da aeronave 8067 que saiu de Lima, capital do Peru, com destino ao aeroporto de Guarulhos em São Paulo. A aeronave precisou parar após um dos passageiros passar mal durante o vôo. A Polícia Civil informou que em breve […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nestor Diaz é o nome do passageiro colombiano que sofreu uma parada cardíaca durante o voo da aeronave 8067 que saiu de Lima, capital do Peru, com destino ao aeroporto de Guarulhos em São Paulo. A aeronave precisou parar após um dos passageiros passar mal durante o vôo.

A Polícia Civil informou que em breve passará mais informações sobre a vítima. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e confirmaram a morte. A polícia e a funerária já foram chamados.

A empresa TAM Linhas Aéreas enviou ao Jornal Midiamax, conforme solicitado, uma nota sobre a morte de um passageiro na tarde desta terça-feira (14). O homem passou mal durante o voo, que seguia de Lima, no Peru, para São Paulo, e acabou morrendo após parada cardíaca.

O avião precisou fazer um pouso emergencial em Campo Grande e o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência, mas constataram o óbito.

Segue a nota na íntegra:

“A TAM Linhas Aéreas lamenta informar que um passageiro veio a falecer durante o voo JJ8067 (Lima – São Paulo/Guarulhos), que decolou às 12h05* desta terça-feira (14).

O passageiro passou mal a bordo e, seguindo os protocolos de segurança, a tripulação prestou os primeiros socorros ainda durante o voo.

O pouso foi alternado para o aeroporto de Campo Grande (MS) às 17h31*. Os demais passageiros seguirão viagem assim que as autoridades responsáveis liberarem a aeronave.

A TAM prestará toda a assistência necessária aos familiares.

Conteúdos relacionados