Paciente é preso por xingar guarda municipal em posto de saúde

Um homem de 36 anos, que estaria em estado visível de embriaguês, foi preso por desacato após xingar um guarda municipal, às 18h 40 desta terça-feira (6), no Posto de Saúde do bairro Estrela Dalva, localizado na rua Senhor do Bonfim em Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência, que o autor chegou para ser […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 36 anos, que estaria em estado visível de embriaguês, foi preso por desacato após xingar um guarda municipal, às 18h 40 desta terça-feira (6), no Posto de Saúde do bairro Estrela Dalva, localizado na rua Senhor do Bonfim em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência, que o autor chegou para ser atendido, momento em que começou a xingar o guarda municipal. O guarda ainda teria tentado conversar, porém por conta do estado de embriaguês, o homem de 36 anos não deu atenção e partiu pra cima do guarda municipal.

O mesmo então o algemou, momento em que o autor ainda teria dito que anda armado, pois “trabalha de vigia e os ‘Guardinhas’ não podem”. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro.

Conteúdos relacionados

paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher