Mulher procura a polícia para denunciar matança de cachorros e gatos em cidade de MS

Uma mulher de 52 anos procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (3), para denunciar que nos últimos meses, vários cães e gatos estão morrendo envenenados na cidade. O caso aconteceu em Jardim, a 239 km de Campo Grande. A mulher relatou aos policiais que nos últimos três meses, três cachorros do bairro onde ela mora, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 52 anos procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (3), para denunciar que nos últimos meses, vários cães e gatos estão morrendo envenenados na cidade. O caso aconteceu em Jardim, a 239 km de Campo Grande.

A mulher relatou aos policiais que nos últimos três meses, três cachorros do bairro onde ela mora, teriam sido mortos misteriosamente. A mulher disse que o primeiro a morrer foi o doberman Apollo, depois o Fox paulistinha, Requinho, e por último, a cadela Panthera. Ela disse ainda que foi constatado que os animais morreram envenenados, pois nenhum deles estava doente.

O caso foi registrado como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos na 1ª DP de Jardim.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f