Mr. Catra é preso por porte de maconha: ‘Não foi nada demais’

Mr. Catra, 45, foi parado em uma blitz policial no bairro do Tatuapé, em São Paulo, e acabou detido pelos guardas. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, os agentes encontraram uma pequena quantidade de maconha no veículo em que o funkeiro estava. Por conta disso, o cantor foi parar na delegacia onde recebeu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mr. Catra, 45, foi parado em uma blitz policial no bairro do Tatuapé, em São Paulo, e acabou detido pelos guardas.

Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, os agentes encontraram uma pequena quantidade de maconha no veículo em que o funkeiro estava.

Por conta disso, o cantor foi parar na delegacia onde recebeu um registro de infração de menor potencial ofensivo, ou seja, crime de menor relevância. Depois de alguns procedimentos, ele foi liberado. “A quantidade encontrada com ele caracterizava a substância para uso próprio”, informou o plantonista da 30ª DP que preferiu não se identificar.

Procurado pelo veículo, Catra se explicou: “Não foi nada demais. E que atire a primeira pedra quem me criticar. Estava em um dia daqueles. Hoje foi uma loucura total: reunião sobre o DVD, produzindo três CDs. A polícia fez o trabalho dela e foram todos muito educados comigo. Estou até parando com isso”, garantiu ele.

Após o ocorrido, o artista segue com sua agenda de shows. As próximas apresentações serão em Santa Catarina, Curitiba e Porto Seguro. ”Já está tudo resolvido e já estou de volta ao Rio com meus filhos”, finalizou Catra.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f