Motorista que atropelou foliões é preso por embriaguez em SP

O motorista que atropelou pelo menos sete foliões de um bloco de carnaval na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, na noite deste domingo, foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal, segundo informações do Bom Dia Brasil. Sulivan de Oliveira, 26 anos, estava acompanhado pela mulher em seu carro quando, ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista que atropelou pelo menos sete foliões de um bloco de carnaval na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, na noite deste domingo, foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal, segundo informações do Bom Dia Brasil. Sulivan de Oliveira, 26 anos, estava acompanhado pela mulher em seu carro quando, ao passar pela Rua Aspicuelta, na esquina com a Rua Fidalga, acabou atropelando o grupo de foliões que participava do tradicional bloco de rua Nóis Trupica Mais Não Cai.

Segundo a mulher de Sulivan, seu marido havia bebido “duas latinhas de cerveja”. Ela disse ainda que o casal chegou a ser agredido pela multidão após o atropelamento.

Como a pena dos crimes atribuídos ao motorista é superior a 5 anos de prisão, o delegado não arbitrou fiança para que Sulivan possa responder o processo em liberdade. No início da manhã, ele continuava detido no 14º DP, em Pinheiros. Durante a confusão, ele acabou ferido e teve a cabeça enfaixada.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, cinco pessoas que ficaram feridas no acidente receberam alta ainda na noite de ontem. Uma sexta vítima foi transferida para o Hospital das Clínicas e seu estado de saúde não foi informado.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f