Motorista fura sinal vermelho e causa capotamento no centro de Campo Grande

Uma colisão entre dois veículos causou o capotamento de um dos envolvidos, na Avenida Mato Grosso com a Rua Pedro Celestino, em Campo Grande, no começo da noite deste sábado (5). A colisão envolveu um Corsa, placas HHV-0040 e um Ônix, NRW-9385. O Ônix era conduzido por Daniela Moraes Canteiro, de 39 anos, que estava junto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma colisão entre dois veículos causou o capotamento de um dos envolvidos, na Avenida Mato Grosso com a Rua Pedro Celestino, em Campo Grande, no começo da noite deste sábado (5).

A colisão envolveu um Corsa, placas HHV-0040 e um Ônix, NRW-9385. O Ônix era conduzido por Daniela Moraes Canteiro, de 39 anos, que estava junto com o pai, Hamilton Canteiro, de 67 anos. Com a batida, o Ônix foi parar no meio da Pedro Celestino e o Corsa na Mato Grosso.

De acordo com Hamilton, a condutora do Corsa, que não teve o nome divulgado, trafegava na Mato Grosso, sentido centro-bairro, e teria furado o sinal, enquanto pai e filha, no Ônix, seguiam pela Pedro Celestino.

Amilton disse, ainda, que a condutora do Corsa teria contado que estava sob efeito de remédio que havia ingerido.

As três vítimas não tiveram ferimentos. Com o acidente, o trânsito está lento na via e a Polícia de Trânsito já está no local.

2º Caso

Esta foi a segunda capotagem registrada neste sábado em Campo Grande. Durante a manhã, uma colisão envolvendo um Gol e uma caminhonete, no Jardim Panamá, terminou com caminhonete capotada e o Gol foi arremessado cerca de 20 metros do local do acidente.

A caminhonete L-200, placas MIN-1753, era conduzida por Renato Monteiro Rezende, de 27 anos e seguia pela Rua Catulina, sentido Júlio de Castilho – Coophatrabalho, quando colidiu com o Gol, placas HTI-3726, conduzido por Fábio Alberto Muniz Borges, de 30 anos, que seguia na Barão de Itapari no sentido bairro-centro.

Os condutores tiveram ferimentos leves nos braços e rosto, causados pelos estilhaços dos vidros e foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher