Médico desaparecido em Mato Grosso do Sul é encontrado pela polícia em Santa Catarina

O médico Vicente Jonas Araújo Maciel, que desapareceu na manhã de quinta-feira (22), quando viajava de Novo Horizonte do Sul para Amambai, foi achado pela polícia na noite de sábado (24) e passa bem. Ainda não foram divulgadas as circunstâncias do desaparecimento. Ele foi encontrado pela PM (Polícia Militar) de Chapecó, em Santa Catarina. Familiares […]
| 25/05/2014
- 20:27
Médico desaparecido em Mato Grosso do Sul é encontrado pela polícia em Santa Catarina

O médico Vicente Jonas Araújo Maciel, que desapareceu na manhã de quinta-feira (22), quando viajava de para , foi achado pela polícia na noite de sábado (24) e passa bem.

Ainda não foram divulgadas as circunstâncias do desaparecimento. Ele foi encontrado pela PM (Polícia Militar) de Chapecó, em Santa Catarina.

 

Familiares anunciaram o fato nas redes sociais e agradeceram a colaboração de todos que compartilharam e divulgaram a informação.

 

O caso tomou repercussão porque após anunciado o desaparecido do médico os policiais civis de Amambai descobriram, por meio de câmeras de vigilância colocadas nas estradas, que a caminhonete BMW-X5, placas DMW-0973, de (MS), foi levada para o país vizinho, o Paraguai.

Veja também

Jornalista estava dirigindo um carro oficial e se recusou a fazer o teste do bafômetro

Últimas notícias