Marido suspeito de matar mulher a facadas é preso no interior de MS
O mecânico Jonecir Souza Silva, de 26 anos, suspeito de matar a mulher com sete facadas no dia 31 de março no bairro Jardim dos Estados em Rio Verde, foi preso por volta das 9h30 desta quinta-feira (10), pela Polícia Civil em Coxim, cidade a 243 quilômetros de Campo Grande. Os policiais civis de Rio […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O mecânico Jonecir Souza Silva, de 26 anos, suspeito de matar a mulher com sete facadas no dia 31 de março no bairro Jardim dos Estados em Rio Verde, foi preso por volta das 9h30 desta quinta-feira (10), pela Polícia Civil em Coxim, cidade a 243 quilômetros de Campo Grande.
Os policiais civis de Rio Verde passaram a informação para a delegada da Polícia Civil de Coxim, Silvia Elaine Girardi dos Santos, de que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra Silva e que ele estaria no município, morando no bairro Vila Mariana.
Após investigações os policiais civis de Coxim localizaram o autor em uma residência na Rua Projetada. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Silva será levado novamente para Rio Verde onde deve ser ouvido pelo Delegado Eder Oliveira Moraes, que investiga o caso.
O crime
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas do dia 31 de março, por uma testemunha informando que Jonecir Souza Silva, de 26 anos, ligou para ele contando que havia matado sua mulher após descobrir uma traição.
Quando os policiais chegaram até a residência do casal encontrou Gleicy Foss dos Anjos, de 33 anos, já morta, caída em um dos quartos da casa. Ela foi atingida por sete facadas.
Os policiais verificaram que haviam várias pegadas de sangue pelo imóvel e localizaram uma faca suja de sangue sobre o balcão da cozinha. Durante uma varredura pela residência os policiais encontraram duas crianças dormindo em outro quarto, uma delas com necessidades especiais. O Conselho Tutelar foi acionado e levou as crianças para um abrigo.
Ainda segundo a testemunha o autor teria dito que estava perto da cidade de São Gabriel do Oeste, em fuga e que colocaria fogo no veículo da vítima, um Chevrolet Corsa de cor vermelha.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.