Mãe e filho são presos por suspeita de furtar loja de shopping com ajuda de funcionários

Quatro pessoas foram autuadas por furto e associação criminosa.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro pessoas foram autuadas por furto e associação criminosa.

Quatro pessoas foram presas na noite da segunda-feira (22), por suspeita de furtar uma loja de roupas de um shopping de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos são uma mulher e o namorado dela. Eles furtavam a loja com ajuda do filho dela e de um funcionário.

Consta no registro, que a Polícia Militar foi acionada por havia uma pessoa detida na loja por furto. A funcionária da empresa de segurança abordou a mulher no estacionamento de motocicletas com uma sacola com vários produtos furtados.

Dentro da loja, o namorado da suspeita estava com uma sacola com vários produtos da loja, prontos para serem furtados. Os produtos já estavam sem os alarmes de segurança. Para cometer o furto, o casal tinha ajuda do filho da suspeita e de outro funcionário da loja.

Todos os envolvidos foram autuados por furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude ou escalada e destreza e associação criminosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f