Ladrão que protagonizou ‘fuga de cinema’ com caminhão na Capital é preso pela PM
O caminhoneiro Alessandro Riboli Pereira, de 24 anos, foi preso pelas equipes do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que fica no Bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande, depois de ser denunciado por comerciantes e moradores da área leste da Capital. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas do Jardim Itamaracá e do Bairro Botafogo. O suspeito […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O caminhoneiro Alessandro Riboli Pereira, de 24 anos, foi preso pelas equipes do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que fica no Bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande, depois de ser denunciado por comerciantes e moradores da área leste da Capital. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas do Jardim Itamaracá e do Bairro Botafogo.
O suspeito estava andando pelo bairro quando o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) foi informado sobre a localização do caminhoneiro por ligações ao 190. Alessandro tem diversas passagens, dentre os crimes cometidos por ele estão roubo, furto, ameaça e lesão corporal, qualificada por violência doméstica.
Durante a prisão, o suspeito chegou a alegar que não teve a intenção de cometer os delitos e que agia sob efeito de drogas ou para comprar entorpecentes, por conta do vício.
Crimes
No dia 16, o caminhoneiro realizou dois assaltos seguidos à mão armada, sendo em uma loja de vestuário e em uma padaria. Houve denúncia e buscas na região, mas ele não foi localizado.
No dia seguinte, o suspeito voltou a agir na região. Ele foi visto pelas vítimas e denunciado. Os militares tentaram abordá-lo, mas Alessandro fugiu. Para se esconder, o suspeito entrou em uma empresa, furtou um caminhão do pátio e deu início a uma perseguição.
Com isso, Alessandro perdeu o controle do veículo e acabou colidindo no muro de um Ceinf (Centro de Educação Infantil) que há na região. O suspeito ainda conseguiu fugir a pé. Não houve vítimas na ocasião.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.