Jovem que matou namorada por não aceitar fim de relacionamento se apresenta à polícia em MS

O jovem de 21 anos, acusado de matar e namorada de 17 anos esfaqueada, por não aceitar o fim do relacionamento, se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira (31). O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro, em Bataguassu a 335 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Jorge Luiz Xavier já […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem de 21 anos, acusado de matar e namorada de 17 anos esfaqueada, por não aceitar o fim do relacionamento, se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira (31). O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro, em Bataguassu a 335 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Jorge Luiz Xavier já estava com a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Bataguassu. Hoje ele telefonou na delegacia e marcou com os investigadores, um local no Centro da cidade, onde se entregou.

Inconformado com o fim do relacionamento, Jorge teria ameaçado de morte a namorada, uma adolescente de 17 anos que registrou boletim de ocorrência e tentou fugir, mas foi abordada pelo acusado às margens da rodovia, quando tentava pegar uma carona.

O acusado relatou a polícia que arrastou a namorada pelos cabelos até um terreno baldio, onde ela foi degolada e em seguida pegou carona e fugiu. Uma testemunha presenciou o crime e também confirmou a história na Delegacia.

Hoje, o acusado levou os investigadores até o local do crime, onde apontou um par de chinelos que esqueceu para trás durante a fuga. Jorge está preso provisoriamente na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f