Polícia

Integrantes de torcida do Palmeiras são presos com bastões antes do clássico

Sete integrantes da torcida organizada Mancha Alviverde foram detidos por volta das 11h deste domingo, horas antes do clássico entre o clube e o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, por porte de 24 bastões de madeira com pregos nas pontas. Os sete homens foram abordados pela polícia militar na avenida Antartica, próximo à rua Turiaçu, no […]

Arquivo Publicado em 16/02/2014, às 19h38

None

Sete integrantes da torcida organizada Mancha Alviverde foram detidos por volta das 11h deste domingo, horas antes do clássico entre o clube e o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, por porte de 24 bastões de madeira com pregos nas pontas.

Os sete homens foram abordados pela polícia militar na avenida Antartica, próximo à rua Turiaçu, no bairro de Perdizes – local perto da sede dada torcida organizada. Eles estavam em um carro e uma moto e, no porta-malas do veículo, foram encontrados os bastões.

Todos foram encaminhados para o 23° DP da PM, onde permanecerão até que os registro de ocorrência seja feito.

De acordo com informações da delegacia, os torcedores serão enquadrados no Estatuto do Torcedor, por “portar, deter ou transportar, no interior do estádio, em suas imediações ou no seu trajeto, em dia de realização de evento esportivo, quaisquer instrumentos que possam servir para a prática de violência”.

Os sete assinarão termo circunstanciado para comparecem em posterior audiência.

Jornal Midiamax