Inconformada com separação, mulher vai ao serviço e ameaça ex de morte

Cansado de ser ameaçado pela ex no serviço, homem registra BO

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cansado de ser ameaçado pela ex no serviço, homem registra BO

Inconformada com a separação, uma mulher voltou a ameaçar o ex-namorado de morte nesta sexta-feira (26), por volta das 10 horas, na região central de Campo Grande, caso ele não reatasse o namoro com ela. Ela já havia feito ameaças à vítima no dia 13 de dezembro.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), na primeira ameaça, a ex-companheira, A.B.R.A, foi até o local de trabalho de M.N.O e começou a gritar: “Por que você não quer saber de mim? Você já tem outra? Seu via… Vou te ferrar agora! Vou acabar com sua vida!”, esbravejava.

Em seguida, ela tentou agredi-lo com tapas e começou a chorar.

Já nesta sexta-feira (26), ela voltou a um dos locais de trabalho da vítima, já que ele tem dois empregos, e iniciou os xingamentos, novamente.

“Você não é homem! Por que você não atende meus telefonemas? Você vai ficar comigo de qualquer maneira!” dizia enfurecida.

Desta forma, a vítima acionou a PM (Polícia Militar). Após conversar com os policiais, a autora se acalmou e sentou. Porém, passados dez minutos após os policiais irem embora, a ex-namorada começou a apertar o interfone sem parar.

A PM voltou e conversou novamente com a mulher, que ficou na calçada esperando o ex sair.

Cansada de esperar, a mulher foi até o segundo emprego da vítima e ficou de plantão. Uma colega de trabalho telefonou para o ex, informando-lhe da presença da mulher.

Assim, o homem precisou faltar ao serviço para evitar mais confusão.

O caso foi registrado como ameaça e será investigado pelo Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande.

Conteúdos relacionados