Homem executado por motociclista em Coxim respondia por estupro na Justiça

Foi assassinado ontem (20), Adeir Estevam Nascimento, acusado de estupro na Vara da Infância e da Juventude em Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande. Adeir foi executado com um tiro na rua Sete na Vila Mariana, no assentamento Vale do Taquari. Ele foi atingido por um tiro, possivelmente de calibre 22,próximo ao peito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi assassinado ontem (20), Adeir Estevam Nascimento, acusado de estupro na Vara da Infância e da Juventude em Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande.

Adeir foi executado com um tiro na rua Sete na Vila Mariana, no assentamento Vale do Taquari. Ele foi atingido por um tiro, possivelmente de calibre 22,próximo ao peito esquerdo.

O disparo teria sido efetuado por um homem que pilotava uma motocicleta de 150 cilindradas, de cor vermelha. Em seguida, o autor tomou rumo ignorado, mas está sendo procurado pela Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local à vítima já estava morta.

O caso será investigado e o corpo será enviado para Campo Grande para os exames necessários.

Por enquanto não é possível saber se o assassinato tem relação com o estupro supostamente cometido pela vítima. O processo é movido contra Nascimento pelo Ministério Público Estadual. (Com informações Edição Notícias)

Conteúdos relacionados