Homem é preso e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas

Homem de 33 anos é preso e dois adolescentes, de 17 e 16 anos, foram apreendidos nesta sexta-feira (1º), acusados de tráfico de drogas, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Os agentes da Guarda Municipal abordaram um jovem de 17 anos  na Rua Aquidauana que teria entregado algo a um homem. Um adolescente de 16 […]
| 02/08/2014
- 19:17
Homem é preso e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas

Homem de 33 anos é preso e dois adolescentes, de 17 e 16 anos, foram apreendidos nesta sexta-feira (1º), acusados de tráfico de drogas, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Os agentes da Guarda Municipal abordaram um jovem de 17 anos  na Rua Aquidauana que teria entregado algo a um homem. Um adolescente de 16 anos, que também estava com ele, fugiu no momento da abordagem, mas acabou detido. A polícia não encontrou nenhuma droga com eles.

Já o Wilian Rodrigues Guimarães, 33 anos, foi flagrado com maconha. Ele disse que comprou a droga com um dos adolescentes. Em um terreno baldio os policiais encontraram uma porção de 318 gramas do entorpecente.

O adolescente de 16 anos negou o tráfico e o de 17 anos confessou o crime. Na casa de Guimarães os agentes não encontraram nada.

Ambos foram conduzidos para a delegacia. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e os adolescentes apreendidos em flagrante pelo mesmo crime.

Veja também

Adolescente tentou fugir, mas acabou sendo perseguido e espancado do lado de fora da festa

Últimas notícias