Homem é preso depois de pilotar moto embriagado e atropelar criança de 4 anos

Luis Carlos Martins Ataíde, de 42 anos, foi preso na noite de domingo (17), depois de dirigir embriagado, atropelar uma criança de 4 anos e fugir sem prestar socorro. O caso ocorreu em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Sidrolândia News, a Polícia Militar foi acionada para ir até […]
| 18/08/2014
- 19:27
Homem é preso depois de pilotar moto embriagado e atropelar criança de 4 anos

De acordo com o site Sidrolândia News, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local do atropelamento, onde encontraram apenas testemunhas. Populares afirmaram que um motociclista atropelou a criança e fugiu em seguida. A vítima foi socorrida por pessoas que presenciaram o acidente e foi levada para o Hospital de Sidrolândia, onde ficou internada em situação estável. 

Os policiais fizeram buscas na região para encontrar o autor do acidente e localizaram Luis Carlos. O homem foi abordado e confessou o atropelamento, além de afirmar que ingeriu bebida alcoólica antes de pilotar a motocicleta. Também foi constatado que o motociclista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o delegado Enilton Zalla, titular da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, Luis Carlos permanece preso e o caso será encaminhado para o judiciário ainda nesta segunda-feira. Caberá ao juiz arbitrar fiança ao motociclista.

Veja também

Empresários são suspeitos de usarem documentos falsos em procedimentos licitatórios

Últimas notícias