Homem é preso depois de agredir a filha de 6 anos

Márcio Galvão dos Santos, 28, foi preso ontem (6) acusado de agredir a filha de 6 anos em sua residência, na Rua ‘11’, Jardim Canaã IV em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu após populares perceberem a ação e acionarem o Conselho Tutelar. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Márcio Galvão dos Santos, 28, foi preso ontem (6) acusado de agredir a filha de 6 anos em sua residência, na Rua ‘11’, Jardim Canaã IV em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu após populares perceberem a ação e acionarem o Conselho Tutelar.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe se deslocou até a casa do rapaz que negou o fato, impedindo também a observação da menor.

Diante da situação, a Polícia Militar foi chamada, mas Santos reagiu e tentou fugir por um terreno baldio próximo da residência. Em seguida foi preso e encaminhado para o 1º Distrito Policial e autuado por violência doméstica.

Na delegacia, ele disse que é separado da mãe da criança e teria atingido a menina com três golpes de cinta. Ainda conforme depoimento, afirmou também ter cometido tal ato pela primeira vez na tentativa de corrigir os erros da filha.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça