Homem é preso após assaltar família em rodovia e estuprar menina de 12 anos em MS

Um homem de 29 anos foi preso no último domingo (4), suspeito de roubar uma família e estuprar uma menina de 12 anos. O crime aconteceu na BR-163, em Mundo Novo a 462 quilômetros de Campo Grande. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, Jorge dos Santos foi preso após a polícia realizar um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 29 anos foi preso no último domingo (4), suspeito de roubar uma família e estuprar uma menina de 12 anos. O crime aconteceu na BR-163, em Mundo Novo a 462 quilômetros de Campo Grande. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, Jorge dos Santos foi preso após a polícia realizar um cerco policial na região onde o crime aconteceu.

Conforme a Polícia Civil, o pai e os dois filhos, um menino de 9 anos e uma menina de 12 retornavam para casa em uma motocicleta. O suspeito teria abordado a família pedindo socorro. Ao pararem, eles foram rendidos por Jorge, que estava armado.

O suspeito obrigou a família a seguir em direção a uma estrada vicinal de acesso ao Paraguai.  Durante o trajeto, eles caíram da motocicleta e o suspeito fez dois disparos na direção do pai das crianças e arrastou a menina para uma plantação de mandioca. Ele teria estuprado a menina várias vezes.

Foi feito um cerco policial para impedir a fuga do suspeito para o Paraguai e durante a noite, os policiais conseguiram prender o suspeito. Com ele foi apreendida uma pistola semiautomática, calibre .45.

Jorge tem diversas passagens policiais, inclusive mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário de Itaquiraí (MS).

Conteúdos relacionados