Homem é assassinado, autor foge, mas morre após em troca de tiros com a polícia

Anderson Campo da Silva foi apontado por testemunhas como o autor dos disparos que matou Jefferson Jairo Muniz Heiderich, de 23 anos, na madrugada deste domingo (19), em Três Lagoas. Após o assassinato, na saída de uma casa noturna, Anderson fugiu, mas foi perseguido por uma viatura da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anderson Campo da Silva foi apontado por testemunhas como o autor dos disparos que matou Jefferson Jairo Muniz Heiderich, de 23 anos, na madrugada deste domingo (19), em Três Lagoas. Após o assassinato, na saída de uma casa noturna, Anderson fugiu, mas foi perseguido por uma viatura da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), que estaria em patrulhamento, e acabou morto na troca de tiros.

Segundo informações do site Rádio Caçula, Anderson seguiu Jefferson que estava em uma S10/Chevrolet com a namorada. Ele disparou com uma pistola 9mm e acertou Jefferson com pelo menos oito tiros na região da cabeça e do peito, morrendo na hora. A namorada conseguiu fugir.

Após o assassinato, Anderson teria fugido a pé em meio a um matagal próximo e foi perseguido pelos policiais. Ao ser avistado teria disparado, mas os policiais revidaram a Anderson foi ferido e não resistiu, mesmo sendo levado ao Hospital Auxiliadora.

O caso foi registrado como homicídio doloso e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f