Grupo que supostamente faria crime encomendado é preso com quatro armas e munições

Na noite de domingo (27), por volta das 22 horas, cinco homens foram presos pela Força Tática do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar). A prisão foi feita no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em um posto de combustíveis. Em rondas pela região, a equipe da Força Tática avistou um veículo Palio, com os cinco homens […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em rondas pela região, a equipe da Força Tática avistou um veículo Palio, com os cinco homens dentro, em atitude suspeita. O carro seguia em direção para a saída de Três Lagoas, pela BR-262. Os policiais fizeram acompanhamento tático até abordarem o carro no posto de combustíveis Simarelli.

Em buscas pessoais, foram encontradas quatro armas com os suspeitos, uma pistola 765 e três revólveres calibre 38, carregados, além de 15 munições. Ainda dentro do carro, os policiais encontraram uma touca balaclava, cordas, luvas e capas de chuva. A suspeita é que os cinco homens iriam praticar um crime por encomenda ou, possivelmente, um sequestro.

Foram presos Reginaldo José de Lima, de 41 anos, Dilson Aparecido Almada, de 37 anos, conhecido como “Bugão”, Geziel Lucas de Carvalho Carlonga, de 22 anos e Fabiano Emanuel dos Santos, de 20 anos. Três dos suspeitos são de Maracaju e vieram para Campo Grande em um veículo Gol, que foi apreendido com o Palio.

Todos os presos em flagrante responderão por porte ilegal de arma de fogo. Durante a elaboração do boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, foi constatado que, Fabiano, que é de Maracaju, ainda teria tentado matar sua própria irmã antes de vir para Campo Grande.

Conteúdos relacionados