Governador convoca mais de 900 novos policiais para reforçar segurança pública de MS

O governador André Puccinelli (PMDB) publicou nesta sexta-feira (15) duas resoluções que determinam o ingresso de mais 945 novos policiais para os quadros de servidores das Polícias Civil e Militar. De acordo com a publicação da Polícia Militar, o edital nº 82/2014 traz a convocação dos candidatos aprovados em todas as fases do Concurso Público […]
| 15/08/2014
- 21:55
Governador convoca mais de 900 novos policiais para reforçar segurança pública de MS

O governador André Puccinelli (PMDB) publicou nesta sexta-feira (15) duas resoluções que determinam o ingresso de mais 945 novos policiais para os quadros de servidores das Polícias Civil e Militar.

De acordo com a publicação da Polícia Militar, o edital nº 82/2014 traz a convocação dos candidatos aprovados em todas as fases do Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar/2013, para efetuarem a matrícula no Curso de Formação de Soldados PM/2013 no CEF (Centro de Ensino e Formação), que fica na Rua Maria Luiza Spengler, 240, Bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande.

Já a publicação da Polícia Civil traz o decreto “p” nº 3.454, que nomeia os candidatos, em caráter efetivo, para os cargos do quadro permanente de pessoal da carreira Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul/PCMS, em virtude de aprovação em Concurso Público de Provas e Títulos, homologado no Diário Oficial n. 8.709, de 7 de julho de 2014.

Os investimentos em pessoal fazem parte do Plano Estadual de Segurança Pública que até o final de 2014 deve contabilizar mais de 1,2 mil novos servidores (Polícia Civil, Militar, bombeiros, delegados, Uneis, agentes penitenciários) contratados para reforçar a segurança pública de Mato Grosso do Sul.

Veja também

Suspeito tinha até notas fiscais falsificadas dos 70 kg de cocaína, distribuídos em 3 caixas de aparelhos de ar-condicionado

Últimas notícias