Google Enterprise agora é Google For Work
O Google quer desafiar ainda mais o monopólio da Microsoft nas empresas. Nesta quarta-feira (3), a empresa mudou o nome do Google Enterprise para For Work (para o trabalho, em tradução livre) e quer ampliar sua presença no mundo empresarial. “A partir de hoje, o que chamávamos de Enterprise virou, simplesmente, Google For Work. Quando […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Google quer desafiar ainda mais o monopólio da Microsoft nas empresas. Nesta quarta-feira (3), a empresa mudou o nome do Google Enterprise para For Work (para o trabalho, em tradução livre) e quer ampliar sua presença no mundo empresarial.
“A partir de hoje, o que chamávamos de Enterprise virou, simplesmente, Google For Work. Quando usamos instrumentos que fazem nossa vida mais simples, como o Apps, Maps, Busca, Chrome, Android, Nuvem e muitos outros, o trabalho melhora. E é adequado para aquele que está trabalhando oferecer o melhor do Google, agora para o trabalho”, disse o CEO da empresa, Eric Schmidt.
Ele ainda reforçou que “há 10 anos iniciamos a transferência de toda a tecnologia para consumidor, com todas as funções, controles e serviços, para as empresas e para o mundo de trabalho” e que “o trabalho de hoje é muito diferente do de 10 anos atrás”.
Schmidt destacou a importância para as empresas da “nuvem” e da facilidade para “colaboradores entre empresas, cidades, países e continentes diversos”. “Trabalhar de um computador, um tablet ou smartphone não é mais uma previsão: é uma realidade. Milhões de empresas, das maiores às menores, escolheram os produtos do Google para apoiar a criação, o desenvolvimento e a transformação dos seus negócios”, destacou Schmidt. Segundo ele, o Google For Work vem para “melhorar” o que já era bom no passado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.