Google Enterprise agora é Google For Work

O Google quer desafiar ainda mais o monopólio da Microsoft nas empresas. Nesta quarta-feira (3), a empresa mudou o nome do Google Enterprise para For Work (para o trabalho, em tradução livre) e quer ampliar sua presença no mundo empresarial. “A partir de hoje, o que chamávamos de Enterprise virou, simplesmente, Google For Work. Quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Google quer desafiar ainda mais o monopólio da Microsoft nas empresas. Nesta quarta-feira (3), a empresa mudou o nome do Google Enterprise para For Work (para o trabalho, em tradução livre) e quer ampliar sua presença no mundo empresarial.

“A partir de hoje, o que chamávamos de Enterprise virou, simplesmente, Google For Work. Quando usamos instrumentos que fazem nossa vida mais simples, como o Apps, Maps, Busca, Chrome, Android, Nuvem e muitos outros, o trabalho melhora. E é adequado para aquele que está trabalhando oferecer o melhor do Google, agora para o trabalho”, disse o CEO da empresa, Eric Schmidt.

Ele ainda reforçou que “há 10 anos iniciamos a transferência de toda a tecnologia para consumidor, com todas as funções, controles e serviços, para as empresas e para o mundo de trabalho” e que “o trabalho de hoje é muito diferente do de 10 anos atrás”.

Schmidt destacou a importância para as empresas da “nuvem” e da facilidade para “colaboradores entre empresas, cidades, países e continentes diversos”. “Trabalhar de um computador, um tablet ou smartphone não é mais uma previsão: é uma realidade. Milhões de empresas, das maiores às menores, escolheram os produtos do Google para apoiar a criação, o desenvolvimento e a transformação dos seus negócios”, destacou Schmidt. Segundo ele, o Google For Work vem para “melhorar” o que já era bom no passado.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f