Menu

Fiscais de coligação do PT dizem que morador distribuiu santinho com apoio de policial

Quatro fiscais da coligação “Mato Grosso do Sul com a Força de Todos”, alegam ter visto na manhã deste domingo (5), um morador do Conjunto Aero Rancho, distribuindo santinhos com apoio da PM (Polícia Militar), em frente da Escola Municipal Professor Wilson Taveira Rosalino, na Rua Tokuei Nakão, no Conjunto Residencial Aero Rancho em Campo Grande. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro fiscais da coligação “Mato Grosso do Sul com a Força de Todos”, alegam ter visto na manhã deste domingo (5), um morador do Conjunto Aero Rancho, distribuindo santinhos com apoio da PM (Polícia Militar), em frente da Escola Municipal Professor Wilson Taveira Rosalino, na Rua Tokuei Nakão, no Conjunto Residencial Aero Rancho em Campo Grande.

Segundo os fiscais, Cleonilde Maria Conceição, Santos Martinês, Ronaldo Leal, e Aparecido Salustreanos, que fizeram a denúncia ao Jornal Midiamax, o homem ficou por mais de duas horas sentado em frente de uma residência. “Ele entregava os santinhos para todo mundo que passava na frente. A Polícia Militar estava do lado e não fez nada”, garantiu Martinês.

Questionado sobre o caso, um sargento do 10° BPM, que preferiu não se identificar, disse não ter presenciado o fato. “Não vimos nada, mas quando há esse tipo de situação, é necessário formalizar a denúncia para que o Tribunal Regional Eleitoral acione a Polícia Federal”, afirmou.

Os fiscais disseram que normalmente são orientados a entrar em contato com o departamento jurídico da coligação, informar a Polícia Militar e aguardar a chegada da Polícia Federal. “Nesse caso, não agimos assim porque a polícia estava fazendo vista grossa”, informou.

Mario Coronel Niz, apontado pelos fiscais como suspeito de ter distribuído os santinhos, negou as acusações. “Faço parte da diretoria da associação de moradores do bairro e estava apenas cumprimentando os meus conhecidos. Não estou com nada, podem revistar”, justificou.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou a denúncia ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f