Familiares de vítima de policial aposentado fazem protesto em avenida

Os familiares de Rodrigo José Rech, que foi assassinado no dia 24 de março, fizeram na manhã deste sábado (26), na Avenida Mascarenhas de Moraes,no bairro Monte Castelo,local próximo onde aconteceu o crime uma manifestação pedindo Justiça e mais empenho das autoridades para a prisão do acusado. O objetivo, segundo os familiares, é fazer com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os familiares de Rodrigo José Rech, que foi assassinado no dia 24 de março, fizeram na manhã deste sábado (26), na Avenida Mascarenhas de Moraes,no bairro Monte Castelo,local próximo onde aconteceu o crime uma manifestação pedindo Justiça e mais empenho das autoridades para a prisão do acusado.

O objetivo, segundo os familiares, é fazer com que o caso não caia no esquecimento e também como apelo para que as autoridades prendam o policial aposentado Carlos Roberto Cerqueira, apontado como responsável pelo crime.

Familiares de outras vítimas e representantes do grupo Mães da Fronteira também deveriam participar da manifestação,mas na compareceram.

De acordo com a mãe de Rodrigo, Sirlei Vieira Rech, de 60 anos,o objetivo do movimento, que era mostrar a indignação, já foi cumprido. “queremos que a população saiba o que está acontecendo. Está faltando vontade aos responsáveis pela Justiça. O criminoso está aí à solta e nada é feito.Isto precisa mudar”,afirma.

O protesto foi feito através de cartazes e folhetos que foram exibidos e distribuídos aos moradores do bairro Monte Castelo e também aos motoristas que passavam pela avenida.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f